PRR 3017 NOVO ACESSO À JUNTA DE FREGUESIA DE ÁGUAS SANTAS – PROLONGAMENTO DA RUA DE JOAQUIM VASCONCELOS ATÉ À RUA DE DOM AFONSO HENRIQUES, FREGUESIA DE ÁGUAS SANTAS

A operação PRR 3017 Novo Acesso à Junta de Freguesia de Águas Santas – Prolongamento da Rua de Joaquim Vasconcelos até à Rua de Dom Afonso Henriques, Freguesia de Águas Santas prolonga a Rua de Joaquim de Vasconcelos até à Rua Dom Afonso Henriques, criando novas acessibilidades rodoviárias e pedonais, num arruamento com cerca de 72 metros.

A operação melhora o acesso ao espaço público, nomeadamente à junta de freguesia e serviços envolventes.

Com esta operação, a Maia promove a coesão social e territorial e o uso do espaço público.

Código da operação: 3017
Beneficiário final: Município da Maia
Contacto: fundoseuropeus@cm-maia.pt

Dimensão: Resiliência