Maia ShowCase

MAIA SHOWCASE
Mostra o teu talento!

O que é?

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia institui o programa “MAIA SHOWCASE” com o intuito de proporcionar aos jovens artistas que se movimentam na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público.

Destinatários

Destina-se a jovens residentes no concelho da Maia que, individualmente ou em grupo, desenvolvam projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.

O Pelouro da Juventude disponibiliza as suas estruturas - Fórum Jovem da Maia e Complexo Municipal da Casa do Alto - bem como outros espaços municipais adequados às performances propostas, assim como os recursos humanos e outros que estejam disponíveis. Disponibiliza, ainda, a promoção do evento junto da comunicação social e das plataformas web da Câmara Municipal da Maia.

Como participar?

Se tens um projeto que se enquadra no conceito do Maia Showcase e gostarias de o apresentar publicamente, envia um email para juventude@cm-maia.pt com uma breve descrição do projeto e a apresentação das pessoas envolvidas. Rapidamente será agendado um encontro onde, pessoalmente, serão debatidos e analisados todos os detalhes do teu projeto.

Condições

Os jovens com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais ou outros tutores legais.