Ação Social CM Maia

Guia de Recursos Sociais do Município

O Guia de Recursos Sociais do Município da Maia apresenta, de forma objetiva e sucinta, as respostas sociais promovidas pelas entidades do setor social do concelho da Maia.

O primeiro roteiro, “Ação Social na Maia”, foi lançado em 2000, mas a dinâmica das iniciativas de índole social justificou o lançamento do Guia de Recursos Sociais no Município da Maia, em junho de 2011, em formato digital.

Neste documento, identificam-se as moradas, contactos, valências e outras informações de utilidade para o munícipe. Por forma a facilitar a sua consulta, criaram-se separadores de pesquisa, por Freguesia e por Resposta Social, que são atualizados periodicamente para que os técnicos e os munícipes em geral possam dispor de informação atualizada nesta área.

Guia de Recursos Sociais do Município da Maia