Ação Social CM Maia

Pelouro de Desenvolvimento Social e Demografia

Mensagem da Vereação

Foto

A Maia tem-se afirmado como um concelho dinâmico e desenvolvido, com índices de qualidade de vida que o definem como um dos melhores concelhos para viver e trabalhar.

Todavia, isso não significa que não existam problemas sociais, decorrentes das mudanças, mais ou menos abruptas, que se verificam na sociedade contemporânea e que afetam o quotidiano da nossa população.

É a essa realidade que estamos atentos com o objetivo de procurarmos as melhores respostas para os diferentes problemas, num caminho que se faz com todos os Parceiros Sociais, nomeadamente as Instituições de Solidariedade Social.

O Portal do Desenvolvimento Social e Demografia, disponibilizando informação acessível e útil, reflete a nossa firme vontade em promovermos, com sentido comunitário, o desenvolvimento e implementação de soluções sociais que resolvam as dificuldades vividas pelos nossos concidadãos.

Todos juntos, exercendo uma cidadania ativa e consciente, continuaremos a construir uma sociedade mais equilibrada, justa, responsável e solidária.

Obrigada!

A Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Social e Demografia