Bolsa de Estudo - U. Lusófona do Porto

NORMAS PARA A ATRIBUIÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO NA UNIVERSIDADE LUSÓFONA DO PORTO

Os Municípios têm como objetivo primordial a prossecução dos interesses próprios e comuns dos respetivos munícipes.

A Câmara Municipal da Maia, determinada na concretização deste objetivo, tem procurado garantir, crescentemente, uma maior intervenção no desenvolvimento local e, em particular, na vertente social, com o intuito de melhorar as condições de vida e o desenvolvimento integral da população residente no Concelho da Maia.

Assim, no exercício da sua ação sócio-educativa, a Câmara Municipal da Maia, através de um protocolo de colaboração com Universidade Lusófona do Porto, decide a atribuição de bolsas de estudo aos estudantes economicamente mais desfavorecidos, residentes no Concelho, permitindo, deste modo, assegurar um acesso livre e igual ao Sistema de Ensino, garantindo o princípio da igualdade e a continuidade da formação.

Candidatura bolsa de estudo Lusofona

Normas para atribuição de bolsa de estudo na Universidade Lusófona do Porto