PRR 3016 REQUALIFICAÇÃO DA RUA DA IGREJA, RUA DA ESCOLA E DA RUA DA SEARA ENTRE A ESCOLA/JARDIM DE INFÂNCIA DA CAMPA DO PRETO E A ESCOLA BÁSICA DA SEARA, FREGUESIA DO CASTÊLO DA MAIA

A operação PRR 3016 Requalificação da Rua da Igreja, Rua da Escola e da Rua da Seara entre a Escola/Jardim de Infância da Campa do Preto e a Escola Básica da Seara, freguesia do Castêlo da Maia cria um percurso pedonal entre duas escolas, as áreas habitacionais envolventes e a Área de Acolhimento Empresarial Maia 1.

A operação melhora o acesso ao espaço público em quatro arruamentos com cerca de 875 metros.

Com esta operação, a Maia promove a coesão social e territorial e o uso do espaço público.

Código da operação: 3016
Beneficiário final: Município da Maia
Contacto: fundoseuropeus@cm-maia.pt

Dimensão: Resiliência