A exposição comemorativa dos 25 anos do Eixo Atlântico chega à Maia no dia 17 de maio

11 Maio 2017

No dia 17 de maio, pelas 16h00, terá lugar a inauguração da exposição comemorativa dos 25 anos do Eixo Atlântico, na Praça Doutor José Vieira de Carvalho.
Trata-se de um conjunto de 36 painéis, articulados em forma de cubos, onde o público poderá percorrer a história do Eixo Atlântico e as iniciativas mais marcantes no âmbito da cooperação transfronteiriça e estruturação do sistema urbano.
A Câmara Municipal da Maia é membro do Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular desde 1 de janeiro de 2015. Esta associação transfronteiriça é integrada pelas principais cidades da Galiza e da região norte de Portugal, que procuram trabalhar em conjunto no sentido da promoção do desenvolvimento e da coesão económica, social e cultural das cidades e das regiões abrangidas, nomeadamente, mediante a estruturação de um território comum.
A exposição estará exposta até ao dia 1 de junho.

\r\n

A exposição comemorativa dos 25 anos do Eixo Atlântico chega à Maia.
No dia 17 de maio, pelas 16h00, terá lugar a inauguração da exposição comemorativa dos 25 anos do Eixo Atlântico, no Átrio da Torre do Lidador.
Trata-se de um conjunto de 36 painéis, articulados em forma de 9 cubos, onde o público poderá percorrer a história do Eixo Atlântico e as iniciativas mais marcantes no âmbito da cooperação transfronteiriça e estruturação do sistema urbano.
A exposição estará exposta até ao dia 1 de maio na Praça do Doutor José Vieira de Carvalho.