X PASSEIO TERRAS DA MAIA

06 Maio 2016
A Associação Clube Todo Terreno da Maia leva a efeito no próximo dia 26 de maio a edição de 2016 do passeio “Terras da Maia”, uma iniciativa que pretende promover o convívio, a aventura e a troca de experiências entre os praticantes desta modalidade desportiva.

A concentração dos participantes será pelas 9 horas, na Praça Dr. José Vieira de Carvalho, seguindo-se um dia inteiro de aventura, companheirismo e descoberta dos caminhos das Terras da Maia, onde tomarão parte cerca de 30 viaturas e 70 tripulantes.

As inscrições deverão ser feitas até ao próximo dia 24 de maio através do endereço: http://goo.gl/forms/4eQF5iW6nA

A Associação Clube Todo Terrena da Maia é uma coletividade sediada no Fórum Jovem da Maia ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

maio 2016