Workshop 'Associativismo Juvenil e as TIC' pela FDTI nas Lojas da Juventude. Inscrições até 18/06

Workshop "Associativismo Juvenil e as TIC" pela FDTI nas Lojas da Juventude. Inscrições até 18/06
08 Junho 2011
A FDTI - Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação, em parceria com o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai levar a efeito, no âmbito das Comemorações do Ano Internacional da Juventude, vários workshops Gratuitos para os Jovens utentes das Lojas da Juventude.

Neste mês de junho o Workshop é subordinado ao tema "Associativismo Juvenil e as TIC".
  • Conheces as áreas de intervenção do Associativismo Juvenil?
  • Sabes como as TIC promovem o Associativismo Juvenil?
  • Sabes que tu e os teus amigos podem criar uma “Associação na Hora”?
  • Já utilizaste as TIC para explorar e obter informação sobre o Associativismo Juvenil?
Alarga os teus conhecimentos e viaja no mundo da informação e do conhecimento.

Nestes workshops vais poder:

• Conhecer algumas das áreas de intervenção do Associativismo Juvenil;
  • Explicar o papel das TIC no processo de criação de uma Associação na Hora;
  • Saber o que é uma associação inscrita no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ);
  • Explorar diversos sítios com o objectivo de obter informação sobre associativismo;
  • Adquirir competências com o intuito de utilizar as novas tecnologias, como suporte ao associativismo juvenil.
Os workshops decorrerão nas Lojas da Juventude de Gemunde, S. Pedro de Avioso, S. Pedro Fins, Vermoim e Vila Nova da Telha, entre os dias 20 e 30 de junho.

Inscreve-te na TUA até ao dia 18 de junho.

Não percas esta oportunidade!