VidYou STAND UP MAIA a 30 de junho no Fórum da Maia

20 Junho 2016
No próximo dia 30 de junho, entre as 14h00 e as 18h00, o Fórum da Maia acolhe o VidYou Stand Up Maia, uma ação promovida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia em parceria com a VidYou.

Este evento VidYou temático é direcionado à comédia e trará à Maia Alexandre Santos, Diogo Sena e Môce Dum Cabréste, três destacados youtubers de comédia. Conta, também, com a participação do youtuber de música Pedro Gonçalves.

O evento contará com espetáculos de stand-up comedy, com a atuação musical de Pedro Gonçalves, conferência com perguntas e respostas e ainda sessões de autógrafos e fotografias.

A entrada é gratuita e limitada à lotação do auditório, devendo os interessados realizarem a inscrição através do email juventude@cm-maia.pt mencionando no assunto “VSM inscrição”.

Para mais informações sobre a VidYou consulta os canais de comunicação em:
Website | Facebook | Youtube | Twitter

VidYou Stand Up Maia

A forma de comunicar, entreter, educar e partilhar que se pratica nos nossos dias está a mudar radicalmente e o vídeo online faz parte dessa revolução. Cada vez mais os novos ídolos são os criadores de conteúdos online, as suas comunidades anseiam por partilhar momentos com eles e os próprios criadores estão ávidos de informação e formação.
Atenta a este movimento, a VidYou, uma organização que realiza eventos que promovem e celebram o vídeo online, leva a efeito ações que juntam os melhores youtubers e outros criadores de conteúdos com as suas comunidades, além de introduzirem novos talentos e proporcionarem a troca de conhecimento. Mais do que promover encontros físicos, a VidYou une os influenciadores do momento com representantes da indústria e marcas, criando experiências de valor junto do público.
Em linha com esta realidade, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia está empenhado em proporcionar aos jovens do município a oportunidade de tomarem contacto estreito com estas novas formas de comunicação, entretenimento, educação e partilha, em consonância com a política de juventude que tem orientado a sua ação. Esta política, entre outros propósitos, defende uma observação atenta da realidade bem como a consciência dos movimentos, mudanças e dinâmicas sociais juvenis que acontecem a um ritmo vertiginoso e que caracterizam os nossos dias.

junho 2016