“VENCER NO MUNDO DO TRABALHO COM HIPNOSE”

22 Junho 2016
Realiza-se no próximo dia 29 de junho, entre as 10h00 e as 18h00, no auditório do Fórum Jovem da Maia, o workshop “Vencer no mundo do trabalho com hipnose”, por Adolfo Carvalho e Mário Lima.

O workshop é aberto ao público em geral, jovens à procura do primeiro emprego, desempregados, professores e recrutadores, pessoas que desejam adquirir a capacidade de ser influência positiva na vida de quem lhes é próximo.

Informações e inscrições em
info@audiosdehipnose.com
Tel. 924 126 168 | 926 715 766

No mundo de trabalho atual, para além dos notáveis C.V. exigidos pelos empregadores de empresas nacionais e internacionais, são muitas as organizações que dão primazia às soft-skills evidenciadas pelos candidatos aos postos de trabalho, no momento das entrevistas de seleção.
Muitas dessas competências chave prendem-se com a autoconfiança, empatia, audácia, positividade e excelente relacionamento interpessoal.
Muitas pessoas sentem dificuldades em “passar essa imagem de vencedores” nos momentos decisivos, acabando por ver a sua candidatura preterida, mesmo se teoricamente teriam melhores conhecimentos técnicos para o emprego em causa.
A hipnose, para além de ser um fenómeno da mente humana conhecido desde a antiguidade, é sobretudo uma ferramenta de comunicação eficaz e todos sabemos que é impossível não comunicar no dia-a-dia; como tal o desafio é conseguir fazê-lo de forma eficiente.
Neste workshop iremos sobretudo explicar e ensinar como a hipnose pode ser a ferramenta certa para o desenvolvimento das soft-skill necessárias. Os participantes irão aprender técnicas simples de influência e persuasão para vencer no mundo do trabalho. Será sobretudo uma experiência enriquecedora e uma oportunidade única de valorização pessoal.

junho 2016