Vamos levar os Maiatos 'The Eleanor's' a abrir o Concerto dos Bon Jovi. Votem online até 13 Maio

Vamos levar os Maiatos "The Eleanor's" a abrir o Concerto dos Bon Jovi. Votem online até 13 Maio
09 Maio 2011
A jovem banda Maiata "The Eleanor's" que fez furor na edição do ano passado do Maiact, ao efectuarem a primeira parte dos Xutos & Pontapés, está de novo a um passo de um marco histórico: Fazer a primeira parte do Concerto dos Bon Jovi em Lisboa.

Os Bon Jovi delegaram na Rádio Comercial, no HardRock Cafe e na Everything Is New a tarefa de escolher uma banda para a primeira parte do concerto em Lisboa. É uma oportunidade única!

Os "The Eleanor's" convenceram o júri deste concurso, com a sua qualidade musical, nas meias-finais que decorreram no Hard Rock Cafe (três bandas por noite) nos dias 18 e 19 de Abril. O Júri foi composto por um elemento da Rádio Comercial, um representante do Hard Rock Cafe e um representante da Everything Is New.

A grande final decorreu em directo no estúdio da Rádio Comercial no dia 3 de Maio, com as duas bandas finalistas a tocarem no Comercial Night Stage.

O grande vencedor é eleito online pelos ouvintes da rádio Comercial e o resultado é conhecido no dia 13 de Maio.

Vamos ajudar os "The Eleanor's" a chegar ao palco dos Bon Jovi!

Para tal VOTEM online o máximo de vezes que consigam, clicando na imagem dos "The Eleanor's", até 13 de Maio, em http://radiocomercial.clix.pt/destaques/body.aspx?id=3499