“VAMOS FALAR DE…” com o GAAPP nas Lojas da Juventude – verão 2014

10 Julho 2014
À semelhança de outras épocas de férias, durante o mês de julho, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, numa estratégia concertada entre o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP) e as Lojas da Juventude, vai levar a cabo mais um ciclo da ação “Vamos falar de …”, abordando temas diversos consoante as diferentes necessidades dos seus participantes.

Assim, nos locais e datas a seguir indicadas, sempre à quinta-feira, pelas 15 horas, “Vamos falar de …”
“... orientação vocacional” - Loja da Juventude de Vila Nova da Telha – 10 de julho
 “... nós e os outros” - Loja da Juventude de Gemunde – 24 de julho
“...nós e os outros” - Loja da Juventude de Vermoim – 31 de julho

A ação a realizar na Loja da Juventude de Vila Nova da Telha, abordará algumas questões relacionadas com o desenvolvimento vocacional dos jovens, nomeadamente as questões inerentes à construção do percurso escolar e profissional, que acontece ao longo do desenvolvimento.

As ações “vamos falar de … nós e os outros”, a realizarem-se em Gemunde e Vermoim, versarão sobre as relações interpessoais, procurando promover um comportamento adequado e desenvolver a assertividade, nomeadamente no que respeita à pressão de pares que muitas vezes leva à adoção de comportamentos de risco na adolescência.

INSCREVE-TE JÁ NA TUA LOJA DA JUVENTUDE!