“Vamos falar de...”, com o GAAPP, nas Lojas da Juventude

16 Julho 2013
Durante as férias de Verão, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, numa estratégia concertada entre o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP) e as Lojas da Juventude, vai levar a cabo mais um ciclo da ação “Vamos falar de …”, abordando temas diversos consoante as diferentes necessidades dos seus participantes.

Assim, nos locais e datas a seguir indicadas, sempre pelas 15 horas, “Vamos falar de …”

“... hábitos saudáveis” - Loja da Juventude de Vermoim – 17 de julho

“... violência e assertividade” - Loja da Juventude de Vila Nova da Telha – 18 de julho

“... estudar com sucesso” -  Loja da Juventude de S. Pedro de Avioso  – setembro
  (data a designar)

INSCREVE-TE JÁ NA TUA LOJA DA JUVENTUDE!

A ação a realizar na Loja da Juventude de Vermoim abordará algumas questões relacionadas com os hábitos saudáveis em geral, incidindo mais especificamente nas questões relacionadas com o (não) consumo de substâncias tóxicas.

A ação “vamos falar de … violência e assertividade” versará sobre as relações interpessoais, procurando promover um comportamento assertivo em alternativa aos comportamentos pautados pela violência.

A ação a ser realizada em setembro visa a preparação de um novo ano letivo, através da estruturação de competências de estudo, da promoção da motivação, fundamentais  para que os jovens obtenham bons resultados escolares.