THE TELESCOPES EM CONCERTO NO AUDITÓRIO MUNICIPAL VENEPOR

14 Setembro 2012
A banda inglesa THE TELESCOPES, no âmbito da sua primeira digressão em Portugal, estará em concerto na Maia, no palco do Auditório Municipal Venepor, no próximo dia 22 de Setembro, numa co-produção entre a Muzik is My Oyster, a Academia das Artes da Maia e o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Formada em 1987, The Telescopes é uma banda de culto que se movimenta na área do noise rock, um género musical desenvolvido a partir dos finais dos anos 1970, com uma variação experimental do punk rock numa fusão com o género noise.

O concerto conta ainda com a participação do grupo maiato El Coyote e da banda Sexy and Color.

O auditório abrirá ao público às 20h00, apresentando-se o grupo El Coyote às 21h00, seguindo-se os Sexy and Color às 22h00 e, finalmente, às 23h00 os The Telescopes.

Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo valor de € 7.5 no próprio dia, no local do concerto e antecipadamente no Fórum Jovem da Maia.