TENS TEMPO LIVRE E GOSTAS DE FUTEBOL?

18 Maio 2018

Ao abrigo do Programa de Voluntariado "Agora Nós", a Federação Portuguesa de Futebol está a organizar uma ação de Voluntariado Jovem de curta duração para o Jogo de Preparação entre Portugal e a Tunísia para o Campeonato Mundial – Rússia 2018, que terá lugar no Estádio Municipal de Braga, no próximo dia 28 de maio.

Para esta ação, que decorre entre os dias 26 e 28 de maio, serão necessários 66 jovens voluntários, com idades entre os 16 e os 30 anos, com disponibilidade total, para desempenhar tarefas de apoio à Bilhética, ao Público, aos Média, ao Marketing, à Acreditação e apoio ao Protocolo.

Como contrapartidas, os voluntários terão acesso ao ressarcimento de despesas de transporte no valor de 10,00€, Lanche box, Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil e Certificado de Participação.

Para te inscreveres, preenche o formulário

Para mais informações contacta:

Direção Regional do Norte do IPDJ – Serviços de Braga
Glória Teixeira
E-mail: gloria.teixeira@ipdj.pt

Não percas esta oportunidade!