SEMANA CULTURAL NA CASA DO ALTO

19 Julho 2012
A Junta de Freguesia de Pedrouços leva a efeito, pelo segundo ano consecutivo, a Semana Cultural, a decorrer nos jardins do Complexo Municipal da Casa do Alto, entre os próximos dias 21 e 29 de julho.

Esta iniciativa tem como principal objetivo divulgar e promover as associações e coletividades de Pedrouços, realizando um diversificado conjunto de atividades de âmbito cultural, desportivo e social.

Caminhadas, música de baile, música ligeira, folclore, Dj’s, exibições desportivas, jogos tradicionais, são algumas das muitas atividades de que a população de Pedrouços e a de todo o concelho da Maia poderá desfrutar ao longo destes nove dias de animação, cultura e entretenimento.

A Semana Cultural de Junta de Freguesia de Pedrouços integra-se no programa “Alto Anima” que o Pelouro da Juventude está a levar a efeito no Complexo Municipal da Casa do Alto, com o intuito de dinamizar esta estrutura municipal durante o período de verão, desfrutando das excelentes condições dos espaços, tanto interiores, como exteriores, e rentabilizando o enorme e diversificado potencial de animação cultural e de entretenimento que se produz em torno da Casa do Alto.

Programa da Semana Cultural da Junta de Freguesia de Pedrouços
Clica aqui!