RECITAL DE MÚSICA CLÁSSICA no Fórum Jovem da Maia

28 Setembro 2015
O auditório do Fórum Jovem da Maia acolhe no próximo dia 2 de outubro, às 21h30, um Recital de Música Clássica levado a efeito por professores da AMARE, que inclui, essencialmente, música de câmara (piano e clarinete, piano e violino, piano e voz).

O objetivo deste recital é cultivar o gosto pela música clássica nos alunos, bem como, nos encarregados de educação, e na comunidade em geral. O concerto terá a duração aproximada de uma hora, sendo que a parte final será dedicada à música ligeira (piano e voz).

A AMARE, Associação de Música, Artes e Espetáculos é uma associação sem fins lucrativos, sediada na Maia, que tem como missão cultivar o gosto pelas artes promovendo eventos culturais. A AMARE entrou em atividade em 2012 e é na área da educação musical que dedica a maior parte dos seus esforços, dinamizando diversas atividades desde o ensino pré-escolar à idade sénior. A sua escola de música, com cerca de 50 alunos, funciona no sentido de proporcionar à comunidade a oportunidade de aprender música com a orientação de professores experientes, num ambiente saudável e educativo.

Setembro 2015