Primeira Semana Artística na Arte in Motion de 11 a 15 de Abril. Inscrições até 5 de Abril

29 Março 2011
A Academia Arte in Motion promove a 1ª Semana Artistica, Arte in Motion, de 11 a 15 de Abril das 9h30 às 18h00 ( intervalo para almoço 13h00 ás 15h00 ) para crianças com idades dos 6 aos 13 anos.

As actividades a levar a efeito são: Expressão Dramática, Improvisação,Escrita Criativa, Movimento, Actividades Lúdicas, Técnica Vocal, Hora do Conto, Jogos, Dança, Ritmos e muita diversão.

O objectivo final será a realização de um pequeno espectáculo de dança e teatro para apresentar aos pais, familiares e amigos.

As crianças desenvolvem o seu próprio figurino e cenografia do espectáculo, participando activamente na sua criação e elaboração. O objectivo é estimular as crianças a uma descoberta das suas capacidades psicomotoras conduzindo-as a um maior conhecimento de si próprias e das relações que estabelecem com os outros e com o espaço em que estão inseridas.

Inscrições até dia 5 de Abril.

Obrigatório efectuar pré-inscrição, a semana só se realiza com o minimo de 10 crianças.

Para mais Informações contacta:
Arte in Motion
Tlm. 916872191