PRIMEIRA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA EB DE PEDROUÇOS TOMA POSSE

ASSOC
26 Março 2018

Realizou-se no passado dia 23 de março a tomada de posse dos órgãos sociais da primeira Associação de Estudantes da Escola Básica de Pedrouços.

Este é um acontecimento inédito na história deste estabelecimento de ensino e um excelente exemplo de como a escola pode ser também um espaço de aprendizagem para cidadania, nomeadamente pela prática do associativismo juvenil.

Na sua intervenção, Carlos Leite, o primeiro Presidente da Associação de Estudantes da Escola de Pedrouços, referiu as atividades culturais como uma das prioridades do seu programa e comprometeu-se, juntamente com toda a equipa, a trabalhar para promover a imagem da escola, colocando-a ao nível dos melhores exemplos do nosso Município.