PORTUGAL FACE PAINTING COMPETITION - MAIA 2016

15 Julho 2016
O Complexo Municipal da Casa do Alto acolhe na tarde do próximo dia 23 de julho, com início às 14h30, o Portugal Face Painting Competition - Maia 2016, uma iniciativa da Mundo Encantado Eventos com o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Trata-se de um ação na área do face painting - expressão artística que regista um enorme crescimento por todo o país – a realizar-se pela primeira vez em Portugal. O evento contempla um concurso de face painting aberto à participação de profissionais e amadores e aberto ao público como espetador. Contempla, ainda, um desfile dos trabalhos realizados no concurso, que termina com uma cerimónia protocolar de entrega de prémios.

Os prémios do concurso são constituídos por produtos profissionais dentro da área da pintura corporal de fantasia.

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 20 de Julho de 2016 para o correio eletrónico formacao@pinturasfaciais.com  podendo os interessados obter mais informações através do contacto telefónico 966 651 262.