PORTA 65 JOVEM – 3ª FASE DE CANDIDATURAS

17 Setembro 2012
Decorre entre os próximos dias 25 de setembro e 11 de outubro a terceira fase de candidaturas de 2012 ao Programa Porta 65 – Jovem.

Este programa tem como propósito regular os incentivos aos jovens arrendatários, incentivando estilos de vida mais autónomos por parte de jovens sozinhos, em família ou em coabitação jovem, estimulando a reabilitação de áreas urbanas degradadas e dinamizando o mercado de arrendamento.

O programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

No caso de necessidade de apoio à instrução das candidaturas, os interessados poderão dirigir-se às instalações do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, em Lisboa e no Porto, às Lojas Ponto JÀ do Instituto Português do Desporto e da Juventude, ou ligar para os números 217231500 (tecla 1) ou 707101112.

Mais informações em http://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/