ORQUESTRA DE CÂMARA DA MAIA: Inscrições para Estágio de Orquestra por Ernest Schelle até 12/06

25 Maio 2011
A Orquestra de Câmara da Maia, coletividade juvenil sediada no Fórum Jovem da Maia, leva a efeito, entre os dias 12 e 15 do próximo mês de julho, o I Estágio de Orquestra, destinado a músicos diplomados ou estudantes de música, com fins artístico/pedagógicos.

O estágio decorrerá na Maia e será orientado por Ernest Shelle, uma maestro de origem alemã internacionalmente reconhecido e que representa a AIDIMUS (Academia Internacional de Interpretação Musical para Orquestra Sinfónica), criada por si.

A inscrição no estágio deverá ser feita através do preenchimento de uma ficha de inscrição, que deverá ser enviada à organização, por correio normal ou eletrónico, até aos dias 8 e 12 de junho, respetivamente.

Para acederes à Ficha de Inscrição clica aqui

Todas as informações sobre o I Estágio de Orquestra poderão ser obtidas no Fórum Jovem da Maia, pelos telefones 962680691 / 919675737 ou através do endereço orquestradecamaradamaia@gmail.com.