“OLHARES” – Exposição de Pintura e Escultura de João Jacob

19 Setembro 2014
A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia acolhe a partir do próximo dia 26 de setembro a Exposição de Pintura e Escultura “OLHARES”, de João Jacob, iniciativa apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Este jovem artista plástico de 19 anos, nasceu em Lisboa e reside em Oeiras. Em 2010 ingressou no curso de Artes Visuais, na Escola Secundária Sebastião e Silva, em Oeiras, tendo vindo, desde então, a aperfeiçoar as técnicas e a desenvolver o gosto pelas Artes Plásticas. Participou em diversas exposições colectivas donde se destacam as realizadas em 2011 e 2012 na “Casa das Histórias de Paula Rego”. Estas oportunidades surgiram da selecção feita pela conceituada artista portuguesa de trabalhos de alunos de Artes Visuais de diversas escolas do distrito de Lisboa e motivaram o jovem João Jacob a levar a efeito uma mostra individual dos seus trabalhos, objetivo de se corporiza nesta exposição no Fórum Jovem da Maia.

A exposição “OLHARES” inaugura no próximo dia 26 de setembro, com vernissage pelas 21h30, e estará patente ao público até ao próximo dia 11 de outubro.