OFICINA METODOLOGIA TO BE – Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade

27 Outubro 2015
O Fórum Jovem da Maia acolhe no próximo dia 6 de novembro, entre as 14h00 e as 16h00, a oficina “Metodologia To Be - desenvolvimento pessoal e empregabilidade”, promovida pela Love People com o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

A Metodologia To Be promove o desenvolvimento pessoal e a orientação de carreira, através de várias técnicas (PNL, Psicologia Positiva e Design Thinking) aliando a orientação técnica na área da Gestão de Recursos Humanos para que seja possível criar um plano de ação que acompanhe as novas tendências do mercado de trabalho.

No final da Oficina cada participante vai ser capaz de identificar as suas soft  e hard skills, conhecer as novas tendências dos recrutadores, melhorar o seu autoconhecimento identificando mais facilmente as suas soft skills  a brilhar, desenvolver o seu plano de Personal Branding, compreender melhor quais os seus alvos/clientes, ganhar consciência sobre como a imagem pessoal comunica e desenvolver competências de apresentação.

A participação é gratuita e sujeita a inscrição prévia pelo endereço juventude@cm-maia.pt

Se está à procura de uma nova oportunidade e sente que precisa de reencontrar o rumo profissional, participar nesta oficina é obrigatório!

outubro 2015