OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES NO FÓRUM JOVEM DA MAIA

16 Junho 2016
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, em parceria com o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, promove o programa Ocupação de Tempos Livres 2016, a decorrer nas férias de verão, no Fórum Jovem da Maia.

Este novo modelo do programa OTL é gratuito, destina-se a jovens entre os 12 e os 17 anos de idade e decorre no Fórum Jovem da Maia durante 10 dias úteis em dois períodos: de 27 de junho a 8 de julho e de 12 a 22 de julho. Está previsto um leque diversificado de atividades que vão da música, dança e teatro ao xadrez e jogos on line. (programa aqui)

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas no Fórum Jovem da Maia, sendo necessária a autorização do Encarregado de Educação.

Para mais informações estão disponíveis os contactos telefónicos 229478120 e 938799999.

Inscreve-te já!

junho 2016