“O EFEITO DE EVA” – LANÇAMENTO DO LIVRO DE DIANA SOUSA

03 Junho 2015
A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia acolhe no próximo dia 6 de junho, pelas 21h00, o lançamento do livro O Efeito de Eva”, a primeira obra da escritora Diana Sousa, publicada pela Chiado Editora.

Diana Sousa nasceu no Porto em 1981e reside na Maia. Amante das letras, apaixonada pelos significados, desde cedo se deixou envolver pelo poder e alcance das palavras. Licenciada em Psicologia, desenvolve a sua atividade profissional no domínio da Educação, junto de crianças que a têm inspirado e orientado para a conceção de obras infanto-juvenis, que encerrem em si uma mensagem construtiva.

“O Efeito de Eva”
Pedro sentia-se abatido, desanimado com a vida. Não havia nada que o encantasse e lhe devolvesse o fulgor que a sua década de existência exigia. Mas, em breve, uma enorme aventura iria cruzar o seu caminho e iria modificar, para sempre, a forma como encarava a vida. Uma aventura fantástica e inesquecível pelo mundo, que transformaria o seu interior, da forma mais bela e recompensadora.

junho 2015