Musical “ARCO IRIS” e Teatro de Comédia “MAGALHÃES DE VÉNUS” na Escola Dramática de Milheirós

09 Novembro 2012
Depois da Festa dos Associados Aniversariantes de Outubro, realizada no passado dia 4 de novembro, a Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia apresenta, amanhã, dia 10 de novembro, às 21h30, o Musical “Arco Iris”, uma história de amor entrelaçada com muita brincadeira, intriga, arrependimentos e mudanças, encenada por Daniela Costa.

A agenda cultural da Escola Dramática de Milheirós prossegue no próximo dia 24 de novembro, às 21h30, com o teatro de comédia “Magalhães de Vénus”, uma produção do Grupo de Teatro “Doze Arte Livre”.

Estes espetáculos performativos inserem-se na vasta programação, tanto recreativa, como cultural, que a Escola Dramática e Musical de Milheirós tem levado a efeito com assinalável sucesso e que importa acompanhar atentamente.

Os preços dos ingressos são acessíveis a todas as bolsas e há condições especiais para os associados da coletividade.

Mais informações em www.edmmm.pt