MUND&BAILE em palco na Casa do Alto

27 Junho 2012
Integrado no programa Alto Anima 2012 – Verão na Casa do Alto, o grupo MUND&BAILE realiza um espetáculo de danças do mundo, a ter lugar no auditório da Casa do Alto, no próximo dia 30 de junho, sábado, às 21h30, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Os Mund&baile são um projeto de ação cultural cujo objetivo é divulgar danças e músicas tradicionais de várias partes do mundo, para qualquer tipo de público. É um grupo em contínua evolução que funciona como espaço de encontro de vários músicos e bailarinos, tendo surgido a sua primeira formação em novembro de 2009.

A paixão pelas formas de expressão tradicionais e a vontade de as partilhar e divulgar, são a força impulsionadora deste projeto. No espetáculo dos Mund&baile o público diverte-se e apreende a diversidade formal das danças do mundo. Mais do que espetadores de uma demonstração, o público é chamado a participar e a fazer parte da atuação.

Neste espetáculo, com entrada livre, os Mund&baile convidam para uma viagem cujo itinerário integra a França, Portugal, a Alemanha, Israel e os Estados Unidos da América.

Os Mund&baile, presentemente realizam os seus ensaios na Casa do Alto ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

A não perder!

Mais informações sobre os Mund&baile em
www.mundibaile.com