MUDA O FILME – oficinas curtas

02 Abril 2014
A Oikos – Cooperação e Desenvolvimento, em parceria com o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, tem em curso o projeto MediArte – Educar para a Igualdade de Género através da Arte Multimédia.

A principal atividade do projeto é a organização de um concurso de curtas-metragens alusivas à promoção da Igualdade de Género, dirigido aos jovens estudantes do ensino secundário regular, de qualquer entidade educativa da Região Norte.

Com vista a mobilizar e capacitar os alunos para a participação no concurso, realiza-se no dia 17 de abril, nas instalações do IPDJ (Rua Rodrigues Lobo, nº 98), no Porto, uma Oficina de Curtas-Metragens, de inscrição gratuita (até ao dia 15 de abril), com a duração de quatro horas, para um número máximo de 15 participantes.

Mais informações em www.mudaofilme.oikos.pt ou através dos contactos telef. 253067210 e email: mudaofilme@oikos.pt

Ficha de Inscrição (clica aqui)

(inscreve-te até 15 de abril)