“MOVIMENTOS FANTASIAS” – Verão de 2014

27 Junho 2014
Realiza-se este sábado, dia 28 de junho, às 14h30, no auditório do Tecmaia, o espetáculo “Movimentos Fantasias” – Verão de 2014, levado a efeito pelos clientes da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) da Maia.

O “Movimentos Fantasias” pretende ser um momento que reúne um conjunto de produções na área das artes performativas, desenvolvidas ao longo do ano letivo, tanto em contexto interno – nas instalações da APPACDM da Maia, como em contexto externo – nas instalações do Fórum Jovem da Maia, numa ação levada a efeito com o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.
Visa permitir aos clientes da APPACDM da Maia experimentarem e desfrutarem do prazer de estar em palco, de tornarem públicas as suas capacidades artísticas, ao mesmo tempo que sensibiliza a população, em geral, para a causa das pessoas portadoras de deficiência.

Esta edição do “Movimentos Fantasias – Verão de 2014” conta com o apoio do Tecmaia e do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. Conta, ainda, com a colaboração da Tuna Académica de Oliveira do Douro e da “Companhia da Mariposa” que, graciosamente, acederam a dar o seu contributo para o sucesso deste espetáculo.

A entrada é livre.