MOVIMENTOS FANTASIAS – Natal de 2011

07 Dezembro 2011
Realiza-se no próximo sábado, dia 10 de dezembro, às 15h00, no Auditório Municipal Venepor, a edição Natal de 2011 do espetáculo “MOVIMENTOS FANTASIAS”, produzido pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia para a APPACDM.

Esta iniciativa pretende, ao mesmo tempo, sensibilizar a comunidade para a causa das pessoas com deficiência, assinalar a festa do Natal e angariar fundos para o Lar Residencial, um dos projetos maiores da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Maia.

Música, teatro e dança integram um espetáculo de variedades que conta com a participação de vários jovens artistas do nosso Concelho: Quarteto da Orquestra de Câmara da Maia, “Nuvem” - Grupo de Expressão Dramática do INED, Juvedance, ZooGang, Mc Rogg e Mc Algoze, entre outros, para além dos próprios utentes da APPACDM.

Movimentos, fantasias e solidariedade a não perder!

Para ampliar o cartaz clica aqui.