MAS AFINAL… O QUE É O NATAL? na Escola Dramática de Milheirós

06 Março 2014
O Departamento de Expressões Artísticas da Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia leva a cena o seu mais recente musical “Mas afinal… o que é o Natal?”, nos próximos dias 8 e 15 de março, às 21h00, no seu auditório.

Com encenação de Daniela Costa, este projeto faz uma reflexão sobre questões como a pobreza, o desperdício de momentos da vida, os maus tratos infligidos ao próximo, numa mensagem de espiritualidade desligada dos aspetos festivos e religiosos desta quadra.

É a história de uma criança órfã que ouve falar do Natal e que fica confusa com o significado da palavra no seu contexto familiar e sentimental. Irá questionar várias personagens sobre o assunto e será guiada por respostas diferentes, melodias diferentes, atá que algo lhe acontece…

Mais informações e reserva de bilhetes:

Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia
Rua da Vessada, nº 1535 – Milheirós
Tlf: 229601968   email: edmmmaia@gmail.com

Para consultar a agenda de março clique aqui .