maiaGO PROSSEGUE COM MARKETING DIGITAL

03 Abril 2013
A primeira sessão do programa maiaGO, realizada no Fórum da Maia, no passado dia 28 de março, registou um assinalável sucesso, tanto pelo número de participantes, como pelo painel de oradores convidados para a abordagem do tema “Marketing Pessoal”.

A cobertura de todo o programa, assim como comentários e informações, pode ser acompanhada através da plataforma do facebook (clica aqui) .

O maiaGO prossegue esta quinta-feira, 4 de abril, com o tema “Marketing Digital”, contando com a participação de Hélder Falcão, da Contact Management Intelligence (GameChanger – As 15 dinâmicas da Web; Como potencializar o seu negócio através das redes sociais / 12 Passos de implementação de tecnologia social na empresa), Olavo Dinis, da JCI PORTUGAL (Marketing e Eu: Somos todos profissionais de Marketing), Jorge Sobreira, da Azevedo’s, S.A. (Networking e oportunidades) e Miguel Cardoso, da Frulact – Marketing (Estratégias low cost para conhecer e comunicar com clientes e público-alvo).

A não perder!