maiaGO 2017

09 Maio 2017
Está de volta o programa maiaGO realizando-se esta 5ª edição do certame nos próximos dias 17 e 18 de maio, entre as 14h00 e as 18h00, no Grande Auditório do Fórum da Maia.

Trata-se duma "Skills Conference" que aborda as temáticas mais atuais e valorizadas pelo mercado de trabalho, tais como a inteligência emocional, psicologia positiva, design thinking, criatividade, linguagem não-verbal, entre outras.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória através do endereço eletrónico maia-go2017.admeus.net onde está também disponível o programa completo do certame.

O maiaGO foi criado em 2013 pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia com o propósito de apoiar os jovens na sua maior necessidade atual, a inserção na vida ativa, promovendo a igualdade de oportunidades. Desde a sua criação, o maiaGO teve já mais de 4.000 participantes e contou com a presença de mais de 100 oradores.

Pretende afirmar o autoconhecimento, clarificar e definir as mais-valias pessoais, apoiar a criação da proposta de valor e promover o encontro com o mercado de trabalho, independentemente da escolha de trabalhar por conta de outrem ou de criar o próprio posto de trabalho.

A segmentação do programa reporta-se a recém-formados, nomeadamente ao nível do 12º ano, de cursos profissionais e licenciaturas, desempregados inscritos no IEFP, a quem pretende fazer o “follow up” na sua carreira profissional e a quem quer seguir as tendências do mercado de trabalho.

maio´17