maiaGO 2015 no Fórum da Maia de 12 a 14 de maio

07 Maio 2015
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, no sentido de continuar a cumprir a missão de promoção e igualdade de oportunidades, criou em 2013 o projeto maiaGO, com vista a apoiar os jovens na sua maior necessidade atual, a inserção na vida ativa.

O maiaGO é um programa composto por vários painéis, com foco nas áreas do marketing pessoal, marketing digital, emprego e empreendedorismo, onde expectativas, experiências, iniciativas, profissionais e empresas se reúnem para dotar os participantes de ferramentas que permitam a definição, planeamento e execução da estratégia para a inserção na vida ativa.

No seguimento do sucesso conseguido nas edições anteriores, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia vai levar a efeito a edição de 2015 do programa maiaGO, a ter lugar nos dias 12, 13 e 14 de maio, em seminários realizados entre as 09h00 e as 18h00, no Grande Auditório do Fórum da Maia, sendo a participação gratuita.

Para esta edição o maiaGO conta com parceiros e painéis subordinados à temática “Cria a tua oportunidade”.

Para acederes ao programa e fazeres a tua inscrição .

Agarra esta oportunidade! Let’s GO!

maio 2015