MaiaGO 2014 – 14 de maio: SOCIAL MEDIA

13 Maio 2014
O MaiaGO prossegue esta quarta-feira, dia 14 de maio, entre as 14h00 e as 18h00, no Grande Auditório do Fórum da Maia, sendo esta segunda sessão dedicada ao tema “Social Media”.

Numa altura em que cada vez “nascem” mais redes, numa altura em que cada vez nos envolvemos mais nas redes, estamos mais presentes, investimos mais tempo e energia, precisamos avaliar se estamos a obter o devido retorno desse investimento.

Durante a tarde, vamos perceber tendências das redes sociais, que tipos de redes existem, como podemos melhorar a nossa presença e de que forma podemos atingir os nossos objetivos através da presença nas redes sociais.

Todas estas questões serão abordadas pelo painel de oradores convidados composto por:

Carlos Melo Brito - “Como gerir a sua marca pessoal”
João Abecassis – “Surf como estilo de vida e profissão”
Marcos Fonseca – “Recrutamento nas Redes Sociais - Linkedin e exemplos de sucesso”
José Luis Reis – “Personalização no Marketing”
André Oliveira – “Ser produtivo com as novas tecnologias”

Let’s GO!