MAIACT 2010 – O último dia

26 Julho 2010

Um dia tipicamente de verão, marcado pelas altas temperaturas. Mesmo assim não afastou os visitantes do espaço Actimax que aproveitaram este último dia para desfrutar das actividades radicais.

A noite foi reservada para o Festival de Danças Urbanas, que teve lugar no Complexo Municipal de Ténis.

fotoNesta quinta edição do Festival participaram oito grupos, todos do Concelho da Maia: KSP – Kurtir Sem Preconceito, Teeneight, Slave Dance, Tribal Dance, Dance 4 U, Juvedance, It’s Dance e ZooGang.

Cerca de 150 dançarinos, duas horas e meia de espectáculo e muito público!

E com o Festival de Danças Urbanas concluiu-se a edição de 2010 do Maiact – Festival da Juventude; nove dias de animação, movimento e aventura que a Maia viveu intensamente fotoe que marcaram, seguramente, estas férias de verão.