MAIACT 2010 – O quinto dia

26 Julho 2010

O Espaço Actimax acolheu nesta quarta-feira a “Modalfa Fashion Dream 2010”. Muitas dezenas de jovens, durante toda a tarde, realizaram casting’s fotográficos, procurando uma oportunidade no fascinante mundo da moda.

Ao mesmo tempo as actividades radicais continuaram a receber muitos jovens aventureiros, uma parte deles oriundos de ATL’s que, desde a primeira edição do Maiact, incluem o espaço Actimax na lista de actividades a desenvolver durante o período das férias.

foto
A colaborar em todos os eventos do Maiact 2010 está um grupo de 100 jovens voluntários que se disponibilizaram a colaborar com a organização deste Festival que já marca o calendário dos grandes eventos para a juventude da Área Metropolitana do Porto.

fotoAmanhã arranca o Festival XLPARTY, um projecto que engloba diversas vertentes da Tecnologia, Comunicação, Informação, Inovação, Conhecimento e Entretenimento. Inclui, ainda, uma mega Lan Party que decorrerá no piso -3 do Parque Central para a qual se esperam centenas de participantes de todo o país.