MAIA SHOWCASE – RECITAL DE PIANO DE JOSÉ MARTIN GEYER E CHRISTIAN GEYER no Fórum Jovem da Maia

26 Junho 2012
O primeiro evento do programa MAIA SHOWCASE terá lugar no próximo dia 6 de julho, sexta-feira, às 21h30, no auditório do Fórum Jovem da Maia.

Trata-se de um Recital de Piano realizado pelos jovens José Martin Geyer e Christian Geyer, dois irmãos pianistas de 13 e 12 anos, respetivamente, nascidos em Colónia, Alemanha, e residentes na Maia desde 2001.

Os seus interesses situam-se entre o desporto, as línguas e a matemática mas na música, apesar de muito jovens, os irmãos Geyer destacam-se pelo seu virtuosismo surpreendente e pela complexidade de algumas das obras que interpretam.

No programa do recital constam peças de Camile Saint-Saens, Frédéric Chopin, Ludwig van Beethoven, Stephen Heller, Johann Sebastien Bach, Edward Elgar, António Pinho Vargas e Claude Debussy.

O recital tem entrada livre.

MAIA SHOWCASE – mostra o teu talento!

O programa “MAIA SHOWCASE” é uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia que tem como propósito proporcionar aos jovens artistas que se movimentam na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público. Destina-se a jovens residentes no concelho da Maia que, individualmente ou em grupo, desenvolvam projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.