Loja da Juventude de S. Pedro Fins realizou Lan-Party e festejou o Carnaval com os seus utentes

14 Março 2011
A Loja da Juventude de S. Pedro Fins levou a efeito nos passados dias 4 e 5 de Março, mais uma Lan-Party, especialmente destinada aos jovens que regularmente frequentam aquele espaço municipal de juventude.

Durante os dois dias do evento, que decorreu entre as 14h00 do dia 4 e as 19h00 do dia 5 de Março, cerca de meia centena de participantes realizaram diversos torneios de Counter-Strike e TMN Nations. Por iniciativa dos jovens, não foram definidos vencedores, participando, não pela competição, mas pelo convívio e pela troca de experiências.

imagem carnaval na Loja da Juventude de S. Pedro FinsO Carnaval também não passou ao lado da Loja da Juventude de S. Pedro Fins, com a decoração própria desta festa popular e com as indispensáveis fantasias, sempre tão originais e criativas.

Para saberes mais sobre o que é uma LAN-PARTY clica aqui