LAN PARTY NA LOJA DA JUVENTUDE DE S. PEDRO FINS

16 Dezembro 2015
Como vem sendo habitual no período das férias escolares do Natal, a Loja da Juventude de S. Pedro Fins leva a efeito uma Lan Party a realizar-se entre as 14h00 do próximo dia 2 de janeiro e as 2h00 do dia 3 de janeiro.

Durante a Lan Party serão realizados torneios de Counter Strike 1.6, League Of Legends(LOL) e Trackmania(TMN), para PC, e Pro Evolution Soccer 2014, para Playstation 3.

As inscrições para o evento decorrem até ao próximo dia 31 de dezembro estando o número de participantes limitado à lotação da Loja da Juventude.

O que é uma LAN party?

Uma Lan Party é um evento temporário que junta pessoas com os seus computadores, ligados numa rede local (LAN), geralmente com o objetivo de se disputar jogos de computador multiplayer. Tem a sua origem no norte da Europa, onde são frequentes, e a sua tradição remonta há mais de 10 anos.

As LAN's podem ter vários tamanhos, das mais pequenas (2 pessoas) às maiores (mais de 5000 pessoas). As menores podem ser montadas espontaneamente, mas as maiores requerem muito tempo de preparação e planificação por parte da equipa organizadora.”

dezembro 2015