Jovens Utentes das Lojas da Juventude foram ao aeródromo com o Programa 'Conheces?'

Jovens Utentes das Lojas da Juventude foram ao aeródromo com o Programa "Conheces?"
02 Abril 2008
“CONHECES?” Páscoa de 2008 - Vê todas as fotos aqui
Com o objectivo de dar a conhecer as diversas infra-estruturas, monumentos e locais de interesse do Concelho da Maia, o programa “CONHECES?” teve a sua segunda edição nas férias da Páscoa, no passado dia 27 de Março, no Aeródromo de Vilar de Luz.

Apesar da ameaça de chuva, o grupo de 30 jovens das Lojas da Juventude de Gemunde e de S. Pedro Fins conseguiram realizar todas as actividades que estavam previstas para o programa.

foto conheces aerodromo 2Educação Rodoviária, com aulas teóricas e práticas; Paraquedismo, Aeronáutica e Cicloturismo foram as propostas do Pelouro da Juventude e permitiram aos jovens utentes das Lojas da Juventude conhecerem um dos mais interessantes equipamentos municipais – o Aeródromo de Vilar de Luz – que dispõe de todas as condições para um dia muito bem passado.

O Vereador do Pelouro da Juventude, Hernâni Ribeiro, acompanhou parte das actividades que se desenrolaram entre as 10h00 e as 17h00.

O programa “CONHECES?” Páscoa de 2008 teve o apoio da Escola de Formação da Condução e Prevenção Rodoviária, do Paraclube da Maia e da Junta de Freguesia de Vermoim.