JARDA vence o MAIA GARAGE SESSIONS 2011 by DELTA

10 Julho 2011
 A banda JARDA, do Porto, foi o grupo vencedor do MAIA GARAGE SESSIONS 2011 by DELTA, o Concurso de Bandas de Garagem promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

A final do Concurso teve lugar na passada sexta-feira, dia 8 de Junho, no palco do Monumento à Comunidade Maiata, num espetáculo integrado nas Festas do Concelho, que contou com a participação dos quatro grupos apurados nas semifinais (Jarda, do Porto, The Vertical Transmissions, de Almada, The Crawlers, da Maia e Ekus, também da Maia), para além da banda “XIS”, grupo convidado para o final do concerto.

Alexandre Brou (baixo e voz), Guilherme Cordeiro (guitarra) e Pedro Oliveira (bateria) são os três elementos integrantes desta recente formação a quem o júri atribuiu o prize money de € 1.000. Depois deste Concurso de Bandas de Garagem, o grupo passa a adotar a designação de “Kongulary’s” (http://www.myspace.com/kongularysofficial)

Apesar das difíceis condições climatéricas, esta final do Maia Garage Sessions 2011 by Delta resultou num excelente concerto, tanto em termos técnicos, como em termos artísticos, sendo um dos pontos altos do calendário dos grandes eventos que o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia leva a efeito todos os anos.