III RAID BTT TERRAS DA MAIA a 17 de maio

11 Março 2015
O Grupo de BTT Caça Mouros e a Maiativa levam a efeito o III Raid BTT Terras da Maia, a realizar-se no próximo dia 17 de maio, com partida e chegada do Castêlo da Maia.

Com esta iniciativa, a organização pretende promover a prática do BTT no concelho da Maia, proporcionar aos amantes desta modalidade desportiva uma excelente jornada de BTT e dar a conhecer os trilhos das Terras da Maia, num evento sublinhado pelo convívio e pelo contacto com a natureza.

O desafio passa por um Raid de 50 km (RAID PRO50) e um Raid de 30 km (RAID SPORT30), estando contemplado um prize money global no montante de € 500.

As inscrições deverão ser efectuadas através do site www.cacamouros.pt onde estão também disponíveis todas as informações sobre a iniciativa.

março 2014