III FESTIVAL DE TUNAS DA MAIA

09 Julho 2014
Pelo terceiro ano consecutivo, realiza-se na próxima sexta-feira, 11 de julho, a partir das 21h30, na escadaria da Câmara Municipal, o Festival de Tunas da Maia, que integra o programa das Festas do Concelho em honra a Nossa Senhora do Bom Despacho.

Nesta edição do festival participam cinco grupos: TAEP – Tuna Académica de Enfermagem do Porto, TDUP – Tuna do Distrito Universitário do Porto, TESEnfSM – Tuna da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, Tuna de Medicina Dentária do Porto e a Tuna Académica do ISMAI. Participa, ainda, como tuna convidada, a Tuna Feminina do ISMAI.

Este é um evento que começa a fazer tradição na Maia e um momento marcante do calendário das Festas do Concelho, com grande adesão e manifesto interesse por parte do público.