II JORNADAS DAS BIBLIOTECAS DA MAIA

21 Outubro 2011
A Câmara Municipal da Maia leva a efeito nos próximos dias 27 e 28 de outubro, no Auditório Municipal da Venepor, as II Jornadas das Bibliotecas da Maia, uma iniciativa que conta com o apoio da Rede de Bibliotecas Escolares do Ministério da Educação, da Porto Editora e da Leyla.

Subordinada ao tema “O livro: da estante ao binário”, esta ação destina-se preferencialmente a bibliotecários, a professores-bibliotecários, técnicos de biblioteca, professores, educadores e animadores.

Este evento é organizado pela Divisão das Bibliotecas, dos Arquivos, Centros de Estudo e Museus Municipais da Câmara Municipal da Maia, organismo que, através da Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho e em parceria com as Bibliotecas Escolares, Bibliotecas das Juntas de Freguesia e Centros de Documentação, tem desenvolvido uma Rede Concelhia de Bibliotecas cujo trabalho tem merecido o reconhecimento do Ministério da Educação, através da rede de Bibliotecas Escolares.

A inscrição é gratuita e obrigatória, podendo ser realizada através do endereço eletrónico:

Para ampliar o Cartaz clica aqui.