“HISTÓRIAS DO LIMBO” – Exposição de Fotografia de Carlota Leitão na Casa do Alto

16 Junho 2011

Inaugura no próximo sábado, dia 18 de junho, pelas 21h00, na Sala de Exposições do Complexo Municipal da Casa do Alto, a Exposição de Fotografia de Carlota Leitão “HISTÓRIAS DO LIMBO”, um iniciativa apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

“HISTÓRIAS DO LIMBO” retrata várias situações de emergência a que o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) é chamado a intervir diariamente e que Carlota Leitão registou num trabalho em que acompanhou uma equipa de prestação de socorros.

Este projeto tem como objetivo final a prestação de uma homenagem ao INEM e a todo o trabalho desenvolvido pelos seus mais variados elementos integrantes.

Carlota Leitão nasceu no Porto, vive e trabalha na Maia e dedica-se atualmente à fotografia profissional. É na Publicidade que desenvolve o atual interesse pela fotografia, utilizando-a, numa primeira fase, como apoio publicitário para peças de criação e num último momento como meio de criação autónomo. Desde 2003 que participa em diversas exposições e foi galardoada com vários prémios de fotografia.

“HISTÓRIAS DO LIMBO” inaugura no próximo sábado, dia 18 de junho, com vernissage às 21h00 e estará patente ao publico de segunda a sábado, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 23h00,  e ao domingo, das 14h00 às 20h00, até ao próximo dia 10 de julho.