GAAPP promove “Conversas à Escolha: Nós e os outros”, na Escola Sec. do Castêlo de 20 a 25 maio

20 Maio 2011
De 20 a 25 de Maio de 2011, a equipa do Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP), da responsabilidade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai à Escola Secundária do Castêlo da Maia realizar a ação “Conversas à Escolha”, incidindo na temática das relações interpessoais, junto dos alunos do 7º ano de escolaridade.

Esta ação terá como finalidade refletir sobre as relações interpessoais, desenvolvendo competências sociais e estratégias de resolução de conflitos, promovendo comportamentos mais adequados face às relações que estabelecemos com os outros.