GAAPP promove acções “Vamos falar de...” nas Lojas da Juventude durante as Férias da Páscoa

14 Abril 2011
Durante as férias da Páscoa, o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, numa estratégia concertada entre o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP) e as Lojas da Juventude, vai levar a cabo mais um ciclo da acção “Vamos falar de …”, abordando temas diversos consoante as diferentes necessidades dos seus participantes.

Assim, nos locais e datas a seguir indicadas, sempre pelas 15 horas, “Vamos falar de …”:

“... hábitos saudáveis” na Loja da Juventude de Vila Nova da Telha a 18 de Abril;
“... sexualidade e afectos” na Loja da Juventude de S. Pedro de Avioso a 20 de Abril.
“Vamos falar de …” pretende adoptar uma metodologia integradora do trabalho que tem vindo a ser realizado, numa colaboração estreita entre a Psicóloga coordenadora do GAAPP e os Animadores responsáveis pelas Lojas da Juventude. Com este tipo de intervenção torna-se possível ir de encontro às reais necessidades dos jovens, envolvendo-os activamente nestes projectos.

INSCREVE-TE JÁ NA TUA LOJA DA JUVENTUDE!